Levi’s Strauss

Levi’s é uma verdadeira lenda Americana, eleita pela revista TIME como a vestimenta do século XX, marca forte, sólida e um orgulho para os Estados Unidos, revolucionando para sempre a indústria da moda e vestuário em todo o mundo. Esta marca pioneira, acompanhou as principais mudanças corridas no mundo desde há mais de 150 anos, atravessando períodos menos positivos e ultrapassando os mesmos, com trabalho árduo e dedicação. A calça jeans se atualizou, se modernizou e evoluiu. Hoje a marca reinventa seus jeans com lançamentos inovadores como os jeans que se moldam ao corpo, os jeans confeccionados com algodão orgânico e até modelos já com porta iPod incluído.

A nova coleção da Levi's.

Em 1853, Loeb Strauss, estabelece-se em São Francisco fundando a Levi’s Strauss. Oriundo de uma pequena localidade na Bavária, Alemanha, emigrou para a América com o objectivo de aproveitar o intenso comércio local, após a descoberta de ouro nesta zona. Transformando lona em calças de trabalho com bolsos para mineiros e recebendo pagamento em ouro. Hoje a marca está presente em vários países.

Publicidade - LAMG

A nova coleção da Levi's.

Como ícone da grife, destacamos a sua inconfundível etiqueta de marca de cor vermelha e os mais famosos jeans da história, o lendário modelo Levi’s 501, que sendo o produto mais antigo da marca é ainda hoje o seu modelo mais vendido em todo o mundo. Esse foi seu primeiro modelo, criado em 1953, continua atual até aos dias de hoje.

A nova coleção da Levi's.

Compre online produtos de excelente qualidade com toda a segurança e em poucos minutos. Visite a loja virtual e faça as melhores compras aos melhores preços, vai encontrar uma vasta gama de produtos irresistíveis, desde os Levi’s 501 com várias lavagens e tons, até aos blusões, camisas, ténis e acessórios de moda super fashion. Há jeans para todas as idades e gostos, descubra qual o modelo ideal para si e até para as crianças. Vá em Frente, experimente, você vai adorar e sentir o conforto de uns jeans verdadeiramente únicos.

Deixe um comentário